12ª) Semelhantes na Luz

Arte-digital-Arco-iris
"O Arco-íris apresenta muitas cores diferentes, luzes coloridas e distintas entre si. Mas todas são LUZ!" (Água, Terra, Fogo e Ar, por Saulo Martins)

Reflexão do xamã: As qualidades pessoais são postas a prova a todo instante, principalmente nas apresentações sociais. Costuma-se dizer que fulano é médico, pintor, artista isso ou aquilo conforme sua profissão, poder aquisitivo ou origem familiar, não tem sido assim? Você já notou isso, não é mesmo? Todas as vezes que eu sou apresentado a alguém e esta pessoa ´´e apresentada para mim, eu ouço o mesmo "mantra oratório": Fulano este é Saulo o Xamã... Saulo este é "fulano" -professor, médica, advogado, psicoterapeuta, etc., etc., etc. Gosto de suas Cores, eu acho a arte de ensinar dos professores um verdadeiro ritual sagrado, idem para as cores advogados, médicos e demais profissionais. Mas na maioria das vezes que sou apresentado a alguém nessas modalidades eu me pergunto em silêncio: Deve ser muito divertido brincar responsavelmente de médico, não é mesmo Luz? Ou de qualquer outra profissão, e status sociais e origens familiares... Deve ser muito divertido cada transição dessas. Mas, eu prefiro não me iludir! Sei que de fato eu estou diante da mesma qualidade divina da Luz que percebo nos espelhos d'água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos idéias conforme vivemos... Sentimos amor conforme Ele deseja! Fique a vontade para expor as suas idéias e sentimentos sobre esta postagem!

Eventos xamânicos

a) RITUAIS XAMÂNICOS - (Primeiro sábado de cada mês. Ilha de Itaparica - BA). Rituais para o autoconhecimento e desenvolvimento espiritual baseados no xamanismo - Filosofia de vida que nos ensina a viver junto a Natureza em harmonia e sabedoria.
b) ENCONTROS COM O CORAÇÃO - (Segundo domingo de cada mês. Parque de Pituaçú, Salvador - BA). Rituais de bênçãos junto a Mãe Natureza e os quatro elementos sagrados, Água, Terra, Fogo e Ar. Sob a inspiração e guiança da Mãe Natureza, também são tratados temas importantes sobre a natureza humana e espiritual a fim de promover uma melhoria na qualidade de vida.
Informações: sauluar@hotmail.com

Espaço da solidariedade. Doações de serviços terapêuticos naturais e Eco-educacionais pelo bem de todos. Você acha que essa idéia é boa?