27ª) O despertar da Consciência...

"A Consciência Ecológica é despertada, desenvolvida e amadurecida pelo conhecimento que se pode ter sobre a Natureza do próprio Coração. Este costuma pregar: Terra meu Corpo, Água meu Sangue, Ar meu Sopro e Fogo meu Espírito. Assim, todo ritual realizado na Natureza, pela Natureza, feito com o Coração, é um processo acelerador para o despertar da Consciência Ecológica, uma consciência sagrada... Um despertar que se faz urgente e necessário à humanidade de agora!( Coração, por Saulo Martins)
  
Reflexão de Saulo Martins:  O que falar mais do que já está dito? Mesmo assim é bom dizer também que a SUSTENTABILIDADE, A PRESERVAÇÃO DA NATUREZA e a MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA HUMANA precisa passar pelo despertar da consciência Ecológica de todos nós, pois sem ela nenhum projeto ecológico seguirá o percurso planejado, porque exigirá atos sábios. Cabe a cada um de nós CONSUMIR MENOS para que com isso menos lixo sejam produzidos, menos áreas da terra sejam devastadas.  Pois, tenho dito e repetido algumas palavras especiais que me chegaram doutras consciências guerreiras, palavras que tomei como se minhas fossem: O CONSUMIDOR INCONSCIENTE é o grande vilão destruidor da Natureza planetária e devastador da sua própria natureza pessoal!
Você já tem consciência disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos idéias conforme vivemos... Sentimos amor conforme Ele deseja! Fique a vontade para expor as suas idéias e sentimentos sobre esta postagem!

Eventos xamânicos

a) RITUAIS XAMÂNICOS - (Primeiro sábado de cada mês. Ilha de Itaparica - BA). Rituais para o autoconhecimento e desenvolvimento espiritual baseados no xamanismo - Filosofia de vida que nos ensina a viver junto a Natureza em harmonia e sabedoria.
b) ENCONTROS COM O CORAÇÃO - (Segundo domingo de cada mês. Parque de Pituaçú, Salvador - BA). Rituais de bênçãos junto a Mãe Natureza e os quatro elementos sagrados, Água, Terra, Fogo e Ar. Sob a inspiração e guiança da Mãe Natureza, também são tratados temas importantes sobre a natureza humana e espiritual a fim de promover uma melhoria na qualidade de vida.
Informações: sauluar@hotmail.com

Espaço da solidariedade. Doações de serviços terapêuticos naturais e Eco-educacionais pelo bem de todos. Você acha que essa idéia é boa?