25ª) O Grande Mistério – Criador do Universo!

universo-paralelo-c539c   "O GRANDE MISTÉRIO Não é decifrável, não somente um segredo. Ele se manifesta numa poderosa energia de dupla essência complementares entre si: O Grande Espírito e a Grande Mãe que dançam e cantam para a criação do Universo..., infinitamente... " (Universo, por Saulo Martins)


Reflexão de Saulo Martins:  É assim que a Tradição Sagrada -o Xamanismo, tem me ensinado... É assim que eu compreendo a Criação do Universo. Uma compreensão que me convida à consolação e paz do meu estado humano! Na medida em que o Grande Espírito e a Grande Mãe criam o TODO com suas danças e canções eu acredito que nós podemos nos alegrar quando encontramos as danças e as canções do Coração abençoado. Compreender que a Vontade Suprema, o Amor, a compaixão e benevolência, a força e doçura, o sol e a lua, enfim, o Grande Espírito e a Grande Mãe estão presentes em todo lugar e tempo possibilita um conforto para a minh 'alma, e a alegria por Seguir a Meta Maior* (*QUARTA MENSAGEM (Mãe Terra, meados 2006 - por Saulo Martins / Xamã)). Contatar com suas manifestações, os elementos sagrados a Água, a Terra, o Fogo e o Ar é um verdadeiro ritual de bênçãos... Pode-se contatá-Los em cada árvore, cada grão de areia, animal e astro, cada gota de orvalho, lágrima ou chuva, cada estrela, em todo lugar e a qualquer momento,  quando se vê e escuta com o Coração. "Em cada esquina eu paro Mãe e busco o Teu olhar... Oh mãe, oh Natureza. Ensina-me a sonha. Oh Mãe. Oh Natureza. Ensina-me a amar" - mantra xamânico à Grande Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos idéias conforme vivemos... Sentimos amor conforme Ele deseja! Fique a vontade para expor as suas idéias e sentimentos sobre esta postagem!

Eventos xamânicos

a) RITUAIS XAMÂNICOS - (Primeiro sábado de cada mês. Ilha de Itaparica - BA). Rituais para o autoconhecimento e desenvolvimento espiritual baseados no xamanismo - Filosofia de vida que nos ensina a viver junto a Natureza em harmonia e sabedoria.
b) ENCONTROS COM O CORAÇÃO - (Segundo domingo de cada mês. Parque de Pituaçú, Salvador - BA). Rituais de bênçãos junto a Mãe Natureza e os quatro elementos sagrados, Água, Terra, Fogo e Ar. Sob a inspiração e guiança da Mãe Natureza, também são tratados temas importantes sobre a natureza humana e espiritual a fim de promover uma melhoria na qualidade de vida.
Informações: sauluar@hotmail.com

Espaço da solidariedade. Doações de serviços terapêuticos naturais e Eco-educacionais pelo bem de todos. Você acha que essa idéia é boa?